quarta-feira, 27 de outubro de 2010

marialice (F)'

Na verdade antes de perder uma pessoa que eu amo eu nunca tinha parado pra pensar como seria minha vida sem ela, mais meu irmão não tem coisa pior do que sentir falta de alguem que você queria que estivesse sempre ali! :( ooonw minha tia, eu sinto tanto sua falta, nem parece mais ja faz 1 ano que você se foi de tal maneira que eu choro sempre que me lembro. Pode até parecer bobagem mais as vezes sinto você perto de mim, não que eu seja uma espírita, mais eu acredito em vida após morte. Ah, também não quero dizer que ela ta comigo sempre pois não é. Mas sempre terá um pedaçinho de você junto a mim, por que esse meu amor por você é recíproco, inabalável, insubistituível!  Então nem gestos e nem palavras decifrariam o tamanho do meu amor por você! Só quero que você saiba, onda estiver, quaisquer lugar, NUNCA esqueça dessa nega veia besta! Vou indo agora e até mais , um grande beijo e xaau!

luto (F)'

Nenhum comentário:

Postar um comentário