quinta-feira, 21 de outubro de 2010

longe de toda negatividade.

E mais uma vez, vem esse outros que não sabem de nada que se passa por nossa vida, e querem destruir relacionamentos de pessoas que estão felizes, ou que pelo menos pensam que estão. E mais uma vez eu posso cair, mas dessa vez eu vou me levantar com mais vontade do que antes, pode ter toda a certeza do mundo, ok? para os que tentam me acabar, só desejo os meus pêsames, pôs vocês não vão conseguir nem tão cedo isso! mais uma vez não vou em importar com o que falam, odeio falatório, mas só desejo que esses covardes e pessoas que não tem a capacidade de mostrar seu rosto, viessem falar o que tanto desejam pra mim. e não pra os outros! Quer saber, dane-se vocês, que não tem decência, coragem. Só quero mesmo é que calem essas malditas bocas e que parem de se meter na minha vida! e se estiverem achando ruim, fodam-se (: o fato é que sem você, não dá. eu te amo!

A vida é mais simples do que a gente pensa basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável. (Kathleen Norris)

" Nessa vida precisamos ter cuidado até com quem mais confiamos".

-

"Aprendi que independente do que me disserem, respondo sempre com um sorriso. Porque ser inconveniente é comum, mas ser superior, é uma raridade."


* Boa tarde, totalmente, descontroladamente, loucamente, estressada no dia de hoje. :@ tenho que estudar, então beijos pra vocês ;* eu te amo sempre meu amor. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário