sábado, 30 de outubro de 2010

Verbalize.

Ele é aquele que chegou quando eu dizia que não queria mais ninguém, que me conquistou com um sorriso, e me chamou de linda quando eu estava sem maquiagem, ele não liga para os meus quilinhos a mais, ele adora o meu rosto. ele não é perfeito, pode ser ciumento ou teimoso às vezes, e faz besteira, mas ele sempre volta para pedir desculpas. ele não liga se eu ficar com raiva por ele não sair quando eu quiser chorar sozinha, porque ele nunca me deixaria sozinha. ele torna qualquer momento ou lugar inesquecível. ele é tudo o que eu sempre procurei, sem saber! 11! (L) 

 -

'.. e tem razão quando vem dizer que eu preciso sim de todo o cuidado. e se eu fosse o primeiro a voltar pra mudar o que eu fiz, quem então agora eu seria?(..) e se eu for o primeiro a prever e poder desistir do que for dar errado.. ah, ora se não sou eu quem mais vai decidir o que é bom pra mim? dispenso a previsão..'


-
e se?

"Nossa força cresce da nossa fraqueza." 

* Boom dia seguidores, essa pessoa aqui tá super preguiçosa. Sabe qual é minha vontade? deitar na cama, ligar a tv, por bons filmes e comer muito, deeeeeeeepois disso tudo dormir mais :p kkkkkkkkkkk pena que não poderei fazer isso. :/ Meus afazeres me chamam e minha tarde de sábado também. Vou arrumar o quarto agora e depois vou tomar um belo banho e arrumar os cabelos, que essa minha situação está deplorável então é so isso. um beijo pra quem passa e até mas :*


@carollinelyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário