sábado, 23 de outubro de 2010

Sorria sempre.

A gente não percebe o amor que se perde aos poucos sem virar carinho. Guardar lá dentro amor não impede, que ele empedre mesmo crendo-se infinito. Tornar o amor real é expulsá-lo de você, prá que ele possa ser de alguém! 


AMOR. Isso sim tem força.
O amor tem poder de mudar. Subverter. Conquistar.
O amor está na raiz de tudo de bom que já aconteceu e vai acontecer.

"E tem sido você, e vai continuar sendo você." Caio Fernando Abreu 

* Bom dia seguidores, super mal-hulmorada. Não quero papo com ninguém hoje, só quero ficar no meu quarto, escutando o meu reggea e fazendo coisas inúteis na net. Eu cansei de sentir as mesmas coisas, de acreditar nas mesmas histórias, de viver a mesma vida e não ver nada mudar. Espero que você tenha um pouco de conciência e faça valer, por que eu não quero estar jogando o meu precioso tempo fora. ;) Então vou indo, sem mais delongas e até amanhã, beijo pra quem passa e visitem: http://www.fotolog.com.br/carollinelyra  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário