domingo, 10 de outubro de 2010

Viver apesar de ...

"Às vezes você tem que testar alguém. Não é porque você não confia neles, mas para ver o quanto eles sacrificam por você. E às vezes você tem que deixá-los ir;. Não causar-lhe de repente parou de amá-los, mas para ver se eles te amam o suficiente para voltar "

''Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.''

* Bom dia, sempre tive esse hábito de falar oque der na lata e sem pouco me importar, é mais se eu sou assim? posso mudar? posso. mais eu não quero mudar e nem vo mudar pq eu me amo assim, desse jeito que eu sou, impulssiva, chata, cheia de manias e defeitos também. mais eu sou muuito mais muuito feliz assim. até porque eu tenho quem eu amo perto de mim e  isso é oque importa né? Ontem a noite foi boom, yuuri aqui em casa e depois agente saiu com mille pra ver um troçinho que teve aqui kkkkkkkkkkkk :p hoje é niver de mainha, sem falar né? Parabéns mainha tuudo de bom e apesar dos pesares eu amo a senhora. Tá uma bagunça só aqui em casa, mainha só no vinho kkkkkkkkkkkkkkkk! vou indo almoçar e acho que vou dar uma saidinha agora a tarde, amanhã não vou pro col, só retorno quaarta, aaaaaaaah que alívio! Sim sem esquecer que ontem eu assisti um filme com mille que nós duas pareciamos duas depressivas chorando, "A última música." eu recomendo, ele é muito bom viu? é so isso mesmo gente um beijo pra quem passa e até amanha:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário