sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Pergunte e o tempo responde.

E daí o que vão dizer, temos que aproveitar esse lance eu e você. Sempre vai dar o que falar (...) Quem me ver, me vê sorrindo e vai ser sempre assim. Olha eu já to preparado pro que pode acontecer, quando a inveja é pesada o trabalho é bem feito não pague pra ver. Mas o meu corpo é fechado, menos o meu coração que abre desesperado pedindo calado aceita paixão!

' Se não consegues entender que o céu deve estar dentro de ti, é inútil buscá-lo acima das nuvens e ao lado das estrelas.

* boa tarde seguidores, to bem feliz hooje, minha prova nao foi boa, foi ótima haha! Ah meu bem eu digo uma coisa, quando eu vejo que oque eu faço faz sucesso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já sabe ne! então eu desejo toda a positividade a você ! :* e graaças a Deus que esse fim de semana chegou né? uum bom fim de semana e uum beijo pra quem passa e até amanhã, voou indo agora, vou caminhar com nara, botar o papo em dia. xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário