sexta-feira, 15 de outubro de 2010

“Entre as aleluias e as agonias de ser.”

Eu vou nomeando meus sonhos um por um. Colocando metas, fazendo projetos, com os dedos cruzados e minhas melhores vibrações. Claro que eu me frustro, faz parte da vida. Mas meu chão eu fiz de mola. Posso cair todos os dias, mas o resultado da minha queda é o impulso.
 -
"Quanto tempo faz não importa mais, você é meu vício, assumo e digo mais, nada teria valor, se não tivesse ao meu lado você que me dá tudo que eu preciso.. Com você eu faço do inferno o paraíso."


* boom dia seguidores, to p da vida, bem no dia que eu não tenho que ir pro col eu acordo cedo. --' meu dia hooje vai ser o mais calmo, ficar em casa. A noite yuri vem pra cá e amanhã eu vou passar o dia fora de my house! volto aqui amanhã, um beijo pra quem passa e até amanhã. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário