sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Só você.

"Nem a tigresa nem a Vera Gata, nem a branquinha de Caetano; Nem mesmo a linda flor de Luiz Gonzaga, Rosinha,do sertão pernambucano; nem Risoflora,a flor de Chico Science, nenhuma continua nos meus planos; nem Kátia Flávia,de Fausto Fawcett; nem Anna Júlia do Los Hermanos. Só você, hoje eu canto só você; só você que eu quero porque quero, por querer.(...) E nem a carioca de Vinícius; e nem a tropicana de Alceu; e nem a escurinha de Geraldo; e nem a pastorinha de Noel; e nem a namorada de Carlinhos; e nem a superstar do Tremendão; e nem a malaguenha de Lecuona; e nem a popozuda do Tigrão. Só você, hoje elejo e elogio só você; só você, que nem você não há nem quem nem quê. Loira de Hervê, loira do É O Tchan, Lôra de Gabriel, o Pensador; Laura de Mercer, Laura de Braguinha, Laura de Daniel, o trovador; Ana do Rei e Ana de Djavan, Ana do outro Rei, o do Baião; nenhuma delas hoje cantarei, só outra reina no meu coração: Só você, rainha aqui é só você; só você, a musa dentre as musas de A a Z. Você pra mim é o sol da minha noite, é como a rosa luz de Pixinguinha; é como a estrela pura aparecida, a estrela a refulgir do Poetinha; você, ó floré como a nuvem calma no céu da alma de Luiz Vieira; você é como a luz do sol da vida de Stevie Wonder, ó minha parceira. Você é pra mim o meu amor crescendo como mato em campos vastos; mais que a Gatinha pra Erasmo Carlos, mais que a cigana pra Ronaldo Bastos, mais que a divina dama pra Cartola, que a domna pra Ventadorn, Bernart; que a Honey Baby para Waly Salomão e a Funny Valentine para Lorenz Hart! Só você, mais que tudo e todas, é só você; só você que é todas elas juntas num só ser!"

ps: o texto a cima agente muda o sentido masculino tá? kkkkkkkkkk. Mais ta liindo *-* só você, eu te amo (L)

* boa noite pessoas :D aqui so pra não abandonar esse meu blog, por que eu to super sem tempo de vir aqui. Amor saiu daqui agorinha, hoje a tarde fiquei em casa no pc pra não variar e depois fui lá em narinha. ps: eu desisti de caminhar, essa vida não é pra mim kkkkkkkk. segunda talvez eu retome essa rotina diária! Amanhã vou dormir pakas sem hora pra acordar, depois vou arrumar minhas coisas e me arrumar, tem fiesta amanhã :p espero que seja boa, amanhã eu volto aqui trazendo notícias da dona deste blog, literalmente falando to meia enjuadinha disso aqui. Um boom fim de semana que o meu vai ser ótimo, um beijo pra quem passa e até mas. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário