sábado, 30 de outubro de 2010

Sempre assim

(..) Vou deixar a vida me levar, pra onde ela quiser. Seguir a direção de uma estrela qualquer.. Não quero hora pra voltar, Não! Conheço bem a solidão, Me solta e deixa a sorte me buscar!

' Todo sobro que apaga uma chama reacende o que for pra ficar.
(Fernando Anitelli)

* Eu não vou mais sair do sério por isso, eu lhe garanto de todo o meu coração que não vou. Se antes eu não havia aprendido a lição, pelo menos agora eu tô mais ligada nesse processo todo, é... sempre é preciso um chá de semanca pra eu me ligar. Mas que culpa tenho eu por não não mentalizar as coisas rápidamente, mas como já disse aprendi agooooooraa ;D Faça o que entender, como sempre tenho dito: A vida é sua e você sabe o que faz ! Ah, sem esquecer de avisar, a minha vida? hahahaha cuido eu meu bem e da melhor maneira possível... Amanhã, avenida ou point, um dos dois. Agora acho que vou assistir um bom filme, que essa dor de cabeça tá me matando.. Nunca é tarde pra mudar, coração apertadinho mas o corpo leve, eu tô respirando fundo e pensando em tudo. iloveyou...  xau e beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário