sábado, 25 de dezembro de 2010

As cores lá fora, me disseram pra eu continuar.

"Meu coração é um poço de mel, no centro de um jardim encantado, alimentando beija-flores que, depois de prová-lo, transformam-se magicamente em cavalos brancos alados que voam para longe, em direção à estrela Veja. Levam junto quem me ama, me levam junto também. "

Novembro ainda me lembro
Era fim de ano e foi quando tudo aconteceu
A vida era difícil mas juntos tudo estava bem
Algumas brigas claro mas isso é tão normal
Quando se quer alguém como eu quis você
Reaprender o caminho pra casa não foi algo tão simples
Nos primeiros dias eu me perdia nos meus passos sem você
Agora que eu consigo entender
Que eu tinha que continuar fosse com ou sem você
Nem sei como cheguei aqui
A sua falta quase me matou.


Y.G ;@

Nenhum comentário:

Postar um comentário