sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

eu te amo.

Para se roubar um coração, é preciso que seja com muita habilidade, não se alcança o coração de alguém com pressa. Tem que se aproximar com meias palavras, suavemente, apoderar-se dele aos poucos, com cuidado. Não se pode deixar que percebam que ele será roubado, na verdade, teremos que furtá-lo, docemente.. Conquistar um coração de verdade dá trabalho.
(Luís Fernando Veríssimo.)


“Sei lá, menina, tá tudo tão legal — e um legal tão batalhado, um legal merecido, de costas e pernas doendo, mas coração tranqüilo.''
 
Já percebeu que quando você para de se importar com o amor, ele começa a se importar com você?
-

Obrigada senhor por me ouvir sempre, te amo!

E não importa o que vão dizer, eu quero só você. ♫ YuriGiovanne (L)

* Eu não quero saber mas de nada e nem que ninguém venha me falar =) o que importa é eu e você. Eu ainda tô doente e nada de melhorar, não vou pra formatura de Bianca hoje por alguns acontecimentos :/ Amor viajou pra Recife no esse fim de semana e eu estou praticamente abandonada neste fim de mundo :(  nada pra fazer! Então é só isso mesmo, um beijo e até amanhã:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário