domingo, 19 de dezembro de 2010

Na medida do possível tudo fica bem.

Eu gosto do claro, quando é claro que você me ama. Eu gosto do não se você diz não viver sem mim. Eu gosto de tudo, tudo que traz você aqui. Eu amo a demora sempre que o nosso beijo é longo. Adoro a pressa quando sinto sua pressa em vir me amar. Venero a saudade quando ela está pra terminar. Eu gosto da falta, quando falta mais juízo em nós. E de telefone, se do outro lado é a sua voz. Adoro surpresas sem datas. Chega mais cedo amor, eu finjo que não esperava.

''A beleza das pessoas está na capacidade de amar e encontrar no próximo a continuidade de seu ser.''

* O show de garota ontem foi perfeito, tirando alguns acontecimentos... mas carolline é besta mesmo, ela gosta de levar na cara! Tem nada NÃO, um dia EU aprendo, ja to aprendeendo, coisa que é mt boa. E depois vem de draminha pra cima de mim, haaaaaaaaaaaaaaha! faz me rir. Não to nada bem hoje, mas eu sei q isso so tem a melhorar, pois o que Deus guarda para mim é bem melhor e nada como um dia após o outro, tudo se resolve e vai se resolver. Eu te amo muito, mas algumas atitudes suas me deixam um pouco despersa e me deixa muito a pensar sobre nós, as vezes acho que eu não sou muito de admitir isso e olha que foi oq eu mais te pedi. Uma boa noite a quem lê essa minha vida melancólica uhsuahs, um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário