quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Deus. ♥

É tão difícil ser forte quando as pessoas sempre dizem: Você não é bom o suficiente. Vá embora. Você não pode fazer isso, não pode fazer aquilo. Na vida se você não sabe a verdade então você não pode ser livre, porque então você vai acreditar que as mentiras são a verdade. Mas uma vez percebemos que quando lemos a Palavra de Deus você sabe a verdade de quem você é. Eu não sou nada, porém Deus vive em mim. E agora eu vivo na força Dele. Eu tinha uma escolha de ficar com raiva de Deus por aquilo que eu não tenho ou ser grato pelo que eu tenho. Deus pode curá-lo sem mudar sua circustância. Eu não precisei que minha circustância mudasse. Não desista de Deus porque Deus não desistirá de você.


"Que, finalmente, o outro entenda que mesmo se às vezes me esforço, não sou, nem devo ser, a mulher-maravilha, mas apenas uma pessoa: vulnerável e forte, incapaz e gloriosa, assustada e audaciosa - uma mulher."

* No mundo sempre existirão pessoas que vão me amar pelo que sou, outras que vão me odiar pelo que sou e outras, ainda, que oras vão me amar oras vão me odiar pelo que sou. Sabendo disso, vivo livre. Falo o que penso, faço o que tenho vontade, mudo de opinião ao belo prazer. O importante é agradar a mim! Eu tenho de estar feliz comigo e para isso não posso fazer nada pensando em agradar outra pessoa senão eu mesma. Meu dia hoje já começou bem pelo simples fato de não ter ido ao col, amanhã eu só vou por que tem uma ida ao museu que vale ponto, por que literalmente esta pessoa aqui já esta de férias e passada de ano, só o belo prof de história que ainda não fechou a nota da avaliação continua. Agora a tarde ganhei um presente de natal já *_* que por sinal eu adorei e meu irmão lindo tá aqui me aperriando pra ir dormir com ele e agora a irmã coruja vai fazer a vontade dele né? Agora a noite o meu amor vem pra cá me ver, então é so isso mesmo. Até amanhã, um beijo pra quem passa.


Yuri Giovanne (L)'



@carollinelyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário