segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Sorrisos me atraem.

Todo fim de ano peço a Deus que venha pra mim um ano cheio de amor, saúde, alegrias e o que eu mais peço a ele é pra estar perto das pessoas que eu amo. Literalmente falando, não quero ser muito melâncolica, esse ano não, não quero pedir muita coisa a ele... quero somente a minha paz e a minha família ao meu lado, não sei por que mais eu sempre quebro a cara com amigos, amores e etc... acho que tenho cara de "me faça de idiota" por que as pessoas se aproveitam muito disso, sou boa e sou tão boa que as pessoas me fazem de boba, mas agora chega, chega dessa menininha sorrindente que não reclama pra não ofender e outra se eu já falava na cara o que eu acho, agora é que eu não vou me prender a falar mesmo. Não vou me preucupar com o que as pessoas vivem dizendo ao meu respeito, que eu sou metida, chata, feia, nariguda, insuportável, gaiata, bizarra. Quer saber? eu sou é muito feliz quando ouço isso, por que sei que so eu me conheço, só eu sei a minha capacidade de realizar os meu sonhos e eu nunca deixarei de rir, gritar, chorar, abraçar e amar aqueles que me amam, pois são eles que tem o maior valor na minha vida, enquanto aqueles amiguinho de festas, colégio, aqueles mesmo que estão contigo agora e depois te deixa na primeira oportunidade que tiver... eu já aprendi muito com eles, agente pode ter mil amigos se dizendo ser amigo, mas na hora de realmente ser amigo resta um, um que você vai levar pra toda vida e eu não me importo de so tem um amigo, não me importo mesmo. Por que ele sim é um amigo de verdade, é aquele amigo que vai estar sempre comigo. Agradeço a Deus por ele ter me ajudado a superar todos os osbtáculos desse ano e quero que ele esteja comigo nos que eu ainda irei passar. Quero mais 2011, quero mais verão, quero mais a minha felicidade. Tô super indecisa, não sei qual decisão tomar, espero não está me preciptando, mas que seja feita a vontade de Deus. Aí tudo se acerta, um feliz ano novo a todos que me visitam e uma Boa Tarde.

Como é que eu vou sofrer numa situação dessas? Como? Me diz? Durmo que é uma maravilha. A pele está incrível. A fome voltou. A vida tá de uma chatice ímpar. Alguém pode, por favor, me ajudar? Existe terapia pra tentar ser infeliz? Outro dia até me belisquei pra sofrer um pouquinho. Mas o desgraçado correu pra assoprar e dar beijinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário