segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

.

Mulher é pimenta. O cheiro pode parecer bom, mas se não souber a quantidade certa, a intensidade e o jeito, sai chorando. Não que sejamos estrategicamente feitas para arder a vida, é que o intervalo entre a doçura e a explosão por fissão é a 'pimentude' feminina. O levantar de uma sobrancelha, o passo mais forte, os dentes cerrados e barulhentos, os olhos de prazer ou de ódio, os extremos vivendo em uma só.

Faço minha as palavras desse texto, eu fico indignada como esse povo que diz que me odeia, rsrs... choro rios de lagrimas por isso, eu juro que choro! Vou deixar de dormir hoje, alguém quer minha cama? hehe ;) Saudade do meu amor, te amo. Uma boa noite pra quem passa e pra quem me odeia também, beijinhos pra você minha fãnzinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário