quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

te amor amor (:

"Não vou negar que uso muito o quando-se-quando-se, é um vício. Pouco a pouco, tento me livrar. Existe um velho ditado que diz "Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje". É antigo, mas certas coisas nunca saem de moda. Se você ficar com vergonha de usar, coloca um acessório bacana, pega uma bolsa bonita, um óculos enorme e vai sacudir essa saia na rua. Por favor, viva a sua vida intensa e verdadeiramente hoje, agora."

-

O que mais quero é te dar um beijo e o seu corpo acariciar, você bem sabe que eu te desejo, está escrito no meu olhar. O teu sorriso é o paraíso onde contigo eu queria estar, ai quem me dera se eu fosse o céu você seria o meu luar. Eu te quero só prá mim, como as ondas são do mar, não dá prá viver assim querer sem poder te tocar. Meu coração está radiante bate feliz acho que é amor. Quando te vejo chego a sonhar, penso em você quase a todo instante seu jeito meigo me apaixonou, o que fazer pra te conquistar. ♫

Yuri Giovanne (L)

* Boa tarde, hoje o col foi ótimo bem diferente adooooorei pelo simples fato de não ter tido aula, eu só conversei. Depois agente foi no museu com o prof de hist e depois na fábrica. Tô super cansada e esse calor tá me deixando louca. :D Hoje a noite meu amor lindo vem me ver (eu acho), amanhã não vou pro col que vou arrumar o meu quarto, a tarde vou assistir filme com amor e depois esperar o povo chegar, sem falar que meu fim de semana vai ser uma correria só, muita gente aqui, cabelo, unhas, sobrancelha e etc pra arrumar. Então é so isso, amanhã dou uma passadinha aqui, um beijo pra quem passa e até mas. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário