sábado, 4 de dezembro de 2010

Feliz da vida.

Uma tremenda sensação tomou conta de mim, há um deslumbre em quase tudo que eu vejo. Nenhuma nuvem no céu, tenho o sol nos meus olhos. Eu não ficarei surpresa se tudo isso for um sonho, tudo que eu queria que o mundo fosse está virando realidade para mim e o motivo está claro, é porque você está aqui. Você é a coisa mais próxima do paraíso que eu já vi. Eu estou no topo do mundo vendo toda a criação lá embaixo e a única explicação que eu acho é que o amor que eu encontrei desde que você chegou me colocou no topo do mundo. Ás vezes acho que você aprendeu meu nome e isso me diz que as coisas não são mais as mesmas e caminhar entre as árvores com o toque do vento em uma sensação gentil de felicidade para mim. Há somente um desejo em minha cabeça quando este dia tiver terminado eu espero descobrir que amanhã será do mesmo jeito para você e eu, e tudo que eu preciso será meu se você estiver aqui.


Sabe o que foi melhor no dia de hoje? Eu pude me apaixonar por você. Novamente. (Shrek 4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário