quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Fácil.

É muito fácil chegar e dizer: nossa, como eles brigam! É fácil demais nos dá lições de moral, dizer o quanto somos bestas e incompreensíveis. É fácil demais pra quem tá de fora, dizer que não tem motivos pra sentir ciúmes de uma ex, ou de um recado qualquer. É estupidamente fácil dizer que a sua raiva não adianta de nada, que o que essas invejosas querem é ver seu estresse, tua agonia, sua irritação. Tudo é muito fácil pra quem vê, eu quero que seja fácil pra quem sente e vive cada situação. Brigas, desentendimentos por ciúmes, estresses com essas invejosas que passam te irritando, falando que você é isso ou aquilo. Querendo ou não, tudo isso influencia no namoro. Então eu espero que sejamos forte e eu sei que vamos ser, por que eu sei como o meu temperamento é alterado, mas eu faço o possível para não prejudicar de maneira alguma nosso relacionamento! Eu vejo as coisas, mas primeiro procuro pela sua boca saber da verdade e eu sei que é isso que sempre vai sair dela... e para os invejosos(as), quero mais é que se lasquem, que eu não vou acabar com a minha felicidade por uma porcaria de status de orkut, por que esse mundo virtual só foi feito pra atrapalhar a vida alheia. Não adianta essas pessoinhas viem até mim para dizer isso e aquilo, não vai mudar ok? Que Deus faça o bem na vida de vocês, por que na minha ele já tem feito diaramente! É só isso mesmo, vou esperar meu amor chegar e depois vou dormir que amanhã tem provas, tenso xz'. Um beijo para quem passa e até amanhã :*

"O amor não está nem aí para o que acreditamos e deixamos de acreditar, ele acontece apesar de nós." (Fabrício Carpinejar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário