sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Nostalgia.

"As vezes sentimos saudades de pessoas especiais, pessoas que marcam ou marcaram sua vida. Não gosto de lembrar que vou ficar longe de uma das minhas melhores amigas, eu sempre procurei a ela quando mais precisei ouvir conselhos, contar minhas histórias e loucuras, eu sempre fiz muita palhaçada em sala de aula pra ela rir comigo e sabe que eu vou sentir tanta falta, pois a nossa turma não vai ser mais a mesma, o nosso grupinho não vai ser mais o mesmo. Mas eu não quero que nunca essa amizade acabe, esse amor, esse laço de afeto que agente construiu durante esses 3 anos e quero que ele progrida ainda mais, mesmo não sendo tão presente como antes... mais sim eu quero que ele continue firme e forte. Mari, eu sei que sempre que eu precisar de você eu vou poder te ligar, pra falar o que houve comigo e sei que você vai me ajudar, vai fazer o possível pra eu me sentir bem mesmo não estando tão perto de mim. E eu nunca vou esquecer que nos piores momentos da minha vida, quando eu mais precisei de um amigo, você estava lá comigo. E tudo o que agente viveu vai ficar bem guardadinho numa caixa chamada coração, pois você já deve saber e eu sempre te disse que 'te amo' e não é pouca merda não viu? escutar isso de carolline lyra, é uma cagada só :P O que eu sinto por você é algo recíproco e sei que nunca vai acabar. Se fosse pra mim passar o dia aqui falando de tudo que agente já fez eu não ia parar nem tão cedo, mas só quero que você saiba o quanto eu gosto de você e o quanto você vai me fazer falta."

Eu te amo muito e como você diz: amo-te (L)'

O amor é a poesia dos sentidos. Ou é sublime, ou não existe. Quando existe, existe para sempre e vai crescendo dia a dia. (Honoré de Balzac)


Para: Mariana Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário