sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Opte pelo que faz seu coração vibrar.

-
Me libero, me solto, me encaro. Se quiser, me enfrente, me aguente. Segure a onda. Do contrário, a-d-e-u-s, me supere. Escolhe, a opção é tua. E de uma coisa eu tenho certeza, isso não é mais problema meu. O tempo passou e eu descobri que não adianta eu ser a fofinha, a boazinha, a queridinha. Chega de inhas por aqui. Tem coisas que não cabem mais em mim, não combina, não bate, não rola. Me focalizo, primeiro eu, segundo eu, terceiro eu... O resto? Depois a gente ver. Sorry, mas hoje o meu nome também se chama intolerância. Prazer.

Não fale mentiras sobre mim que não direi verdades sobre você. (Wallstreet - O Dinheiro Nunca Dorme) 

Frase do dia: O que definitivamente não dá certo, ao menos para mim, é se apaixonar. (Tati B.)

Feliz Natal a todos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário