terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O essencial é invisível aos olhos.

Se você quiser entrar na lógica dos amores que você ama, você vai ficar louco, ou vai ser considerado louco, porque você leva o mesmo prejuízo da cruz cada vez que você ama. E não há nada que possa nos identificar mais com Cristo crucificado do que no momento em que nós amamos alguém, sabe porque? É o momento que você toca aquilo que você tem de mais precioso e mais bonito, é o momento em que você descobre dentro de você, todo aquele sentimento mais puro que mora dentro de você, por uma razão muito simples é a água mais limpa que Deus fez em você é a sua capacidade de amar, não estou falando dos amores interessados, das amizade interesseiras não, eu estou falando do momento em que você se volta para aquele que não merece seu amor, e mesmo assim o ama com toda a capacidade do seu coração! E eu tenho a alegria de poder dizer que nessa vida eu levo prejuizo o tempo todo, mais eu me alegro em casa prejuizo que levo, porque cada vez que consigo amar sem interesse que consigo me doar por alguém, é o meu coração que ganha em qualidade. E você sabe muito bem disso, quantas vezes o seu amor pareceu prejuízo aos olhos dos outros, quantas vezes as pessoas olharam você e disseram você é um idiota,você é um louco, olha o quer que você faz por amor. NÃO IMPORTA, é o que você tem de mais puro de mais precioso, e é por isso que Lulu Santos escolheu bem essa frase para colocar nessa música "O que você  perde, NINGUÉM precisa saber é seu" e eu tenho certeza que nessa vida, existem muitas pessoas que poderiam hoje escutar essa canção de você: " Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder, deixa assim ficar subentendido..."
 -

"Não é que acordei me achando hoje? Agora neguinho me trata mal e eu não deixo. Agora neguinho quer me judiar e eu mando pastar. Dei de achar que mereço ser amada!"

(Caio Fernando Abreu)

"Eu tenho tanto pra dizer pra quem não quer me escutar."

Uma boa tarde e beijinhos para quem passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário