terça-feira, 20 de julho de 2010

Amizade.

"Amigos não "são para essas coisas", não. Isso é um clichê detestável, significando quase sempre que amigo é saco de pancadas. Amigos são para dividir o bom e o mau, mas também para deixarem as coisas sempre limpas entre eles — amigos devem ser solidários. Meus amigos são muito fortes e muito profundos, são amigos de fé, para quem eu posso telefonar às cinco da manhã.. Tenho amigos tão bonitos. Ninguém suspeita, mas sou uma pessoa muito rica."


*  Hoje acordei bem melhor, com mais um pouquinho de auto-astral. tô aqui pra desejar um Feliz dia do amigo pra todos que passam por aqui. Vou indo, passei rapidinho só pra isso mesmo. vou comer, dormir um pouco, pra mais tarde ir pra missa. que é oque estou precisando. Bom, é so isso seguidores, Tenham uma boa tarde que eu vou indo, beijo pra que lê ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário