quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ninguém, vale a minha paz.


Gostar de alguém é função do coração, mas esquecer, não. É tarefa da nossa cabecinha, que aliás é nossa em termos: tem alguma coisa lá dentro que age por conta própria, sem dar satisfação. Quem dera um esforço de conscientização resolvesse o assunto (...).
(Martha Medeiros)

* Bom dia, eu tô p... da vida, por que o meu café mania não quer pegaaaaaaaaaaar :@:@ né pra pegar aR? rum --' mais eu vou tentar aqui, fazer o possível. Por outro lado tô meia tristinha com umas amizades minhas, mais fazer oque né? agente só aprende levando na cara. Mais quem perde é você, minha amizade, minha confiança e meus conselhos você não vai ter mais, uma pena! :p kkkkkkkkkkkk. Hoje a tarde vou ficar em casa com as meninas, mille e nara, estamos pensando em algo pra fazer, não tenho nada concreto ainda pra essa tarde que parece que vai ser de sol aqui, na rendeiras city. Agradeço a Deus por tudo que ele me deu e por muito mais que ele vai me dá, as coisa vão se acertar, eu sei que vai. (yn)' torço por isso. Bem, acho que é só isso, passei rapidinho aqui pra da um postadinha, porque agora vou almoçar e depois vou ficar um pouco com meu baby love :DD Amanhã volto por aqui novamente pra dar um post. Bom é só isso, muitos beijinhos pra quem passa aqui e hoje eu tô super auto-astral, vo fazer graça de tudo hoje, porque como minha mãe mesmo diz, eu sou gaiata kkkkkkkkkkkk, adoro mainha ;p :) Gostei do textinho ai em cima sabe, não to nesse tempo não mas quis postar ele aqui (h)' Xau :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário