domingo, 11 de julho de 2010

tranceda e transmita. *

Já passei por tanta coisa na minha vida que aprendi que as pessoas nunca vão agir da maneira que você gostaria, e que nunca somos tratados da mesma forma que tratamos os outros. As pessoas traem, roubam, machucam, e tem vergonha de expressar os sentimentos. Não sei se o amanhã chegará, tenho medo, queria fazer coisas que não posso, gosto de pessoas que eu não deveria gostar, já fui enganada muitas vezes, já fui ameaçada, já chorei por pessoas que não mereciam, já deixei de dar um sorriso, um abraço e um beijo em pessoas queridas, já perdi a vergonha, já perdi a razão. Mas tudo serve de aprendizado, tudo serve de lição e graças a Deus estou aqui para contar cada história, apesar de eu não ter a certeza que tudo que faço é certo, em algumas situações queria fazer o que tenho vontade, pois jamais saberemos quando é tarde demais.

* ooi pessooooooooooooas! a quanto tempo né? pois é, ano muito ocupada, sem tempo de vir aqui. Como anda as minhas férias? ah, normal como todas as outras!e eu estou bem, muuito bemm. Dando um uma mudada aqui no blog. porque isso anda muito parado --' bom, é so isso. volto aqui depois. beijiiinhos:* e booa noite!

Um comentário:

  1. sempre e bom aproveitar as ferias ao maximo...

    felicidades

    bom comeco de semana

    ResponderExcluir