sexta-feira, 2 de julho de 2010

Gostar mais de mim. *

Era cedo demais, mas essa sou eu, dando fim aos ciclos só pra gostar um pouco mais de mim. Ser mais eu do que eu fui instantes atrás. Sinceridade, admito que o preço é alto demais por ela, mas acumulam-se vários bônus pro próximo estágio de jogo, e eu vou cada vez mais confiante.. Tenho vidas extras cada vez que tu me joga um sorriso sincero. Se tenho medo? Não mais. Teceram-se teias ao nosso redor, feitas de sorrisos meus e teus. Fortes. É evidente que o jogo acabou e eu não preciso mais das vidas extras, mas, por algum motivo, tu continua do meu lado me jorrando sorrisos. E eu continuo tecendo nossa teia.
"Coração na mão como um refrão de um bolero, eu fui sincero como não se pode ser."

* boooa tarde pra quem passa por aqui, vim aqui rapidinho pra dizer que estou bem, até demais! Agora eu vou indo, to indo arrumar as minhas coisas, vou viajar, afinal to de ferias não? haha! amanha volto por aqui ta? mais agora tenho que ir mesmo. beijinhos pra vocês :* e até amanha! sem esquecer, to decpcionada vey :X esse Brasil me mata do coração :S mas é assim mesmo, daqui a 4 anos a gente tenta novamente! xau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário