sábado, 24 de julho de 2010

Idéias misturadas em um dia confuso.


Eu fico impressionada como a vida é. Uma hora você levanta, outra você despenca de novo. Em um momento você é grande, em outro te fazem pequeno. Um hora você é, na outra você era.E assim sucedem-se dias, meses e anos. E você guarda seus traumas e seus medos infantis até a sua morte. Pra ser uma pessoa experiente você vive a vida caindo até que chega um dia em que você morre. De que valem todas as quedas, então? Boa pergunta, mas pena que não tenho respostas. Ás vezes eu duvido que tem alguém que realmente enxuga minhas lágrimas, porque nessas vezes eu me sinto tão sozinha. A pior parte do meu dia é quando eu me lembro daquela perda, daquela mágoa, daquela pessoa que eu amava tanto e se foi; e sinto que simplesmente estou sozinha. E nestas vezes a dor é tão grande que eu me esqueço que o meu passado tem um motivo para não estar no meu presente. E que o meu amanhã, á Deus pertence. E de tanta dor que parece não ter fim, eu questiono meu Pai. Conto-lhe que eu não quero saber do amanhã, eu só quero ficar bem hoje. Mas com o tempo eu percebo que o hoje já passou, a lua já ilumina o céu e agora, só me restou o amanhã. 

* e a vida surpreende a gente a cada instante, a cada hora, a cada minuto, a cada segundo (; Boa noite pra ti, pra você que passa por aqui, volto depois pra dar mais um post, Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário