sexta-feira, 2 de julho de 2010

eu gosto. *

Gosto das pessoas. Não sei me comunicar com elas, mas gosto de vê-las, de estar a seu lado, saber suas tristezas, suas esperas, suas vidas. Às vezes também me dá uma bruta raiva delas, de sua tristeza, sua mesquinhez.. Aí está o grande mal das pessoas: o fato de serem como são e ninguém poder fazer nada. Só elas poderiam fazer alguma coisa por si próprias, mas não fazem porque não se vêem, não sabem como são.

* aaaaah, olha eu aqui denovo na madrugada em plena 00:20 da madruga pra falar oque eu acho disso, sabe oque eu acho? acho é graaaaaaça haha! Meus Deus é incrível como esse povinho sem criatividade gosta de imitar aos outros, mais eu não vejo nada demais sabe pq? "Ninguém odeia um feio, ninguém inveja um fraco." então pode copiar amorzinho, eu não ligo não ta? agora só uma coisiiiiiinha, a minha FELICIDADE? isso eu te garanto que você nunca vai ter. Então continua sempre assim pow, copiando tudo. Mais o que eu tenho e você não tem? aaaaah, não preciso citar aqui né? bom, eu to cansanda, cheguei de viagem agora, vou durmir. beeeijos, mais tarde volto aqui tá? tá! um bom dia pra quem passa por aqui :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário