sábado, 17 de julho de 2010

Contra fatos não há argumentos. *

Hoje eu vim aqui pra falar tudo que eu acho e oque eu penso! O maior problema das pessoas é confiar nelas sem ao menos conhecê-las bem, porque sempre agente quebra a cara com quem menos se espera, eu já devia  me acostumado com esses fatos e não quero argumentos sobre oque acontece, porque afinal: "Contra fatos não há argumentos." A malícia e a ambição em uma pessoa pode transformar elas e também o mostrar o verdadeiro caratér que ela tem, transformar não é o fato e sim MOSTRAR e revelar a verdade. Hoje eu vi que um ser humano quando se tem em mão fatos para criticar, aproveita muito bem eles e sabe detalhar cada segundo do que se passou. Pois é, isso agente escuta de cabeça baixa, porque tem gente que não mereçe menor valor e como mesmo disse: " Eu nunca tive valor algum pra ninguém aqui.", ah é mesmo, pois pra mim você nunca significou e nunca vai significar nada, lhe vejo como um simples lixo, pelo menos é isso oque você é pra mim, não vou citar nomes, nem tampouco definir esta pessoa, defino ela pra mim que é oque mais importa! e pra o mais que queira lhe defender? tô pouco me ******* . Não sou e nem nunca vou ser depravada, quanto mais aqui, nessa minha bela pagina,{modestia não?}kkkkk onde ponho os meus pensamentos e minhas opniões aberta. e só te digo uma coisa: Que Deus te dê em dobro, tudo aquilo oque me desejas. Meu dia hoje foi ótimo, mais bem no finalzinho dele veio um acontecimento que tirou me humor. é assim mesmo, tem sempre um coisa pra atrapalhar minha felicidade, mais não tem nada não, eu não me deixo abalar, e eu sou fraca heim? HAAHA! Booa noite pra quem passa por aqui, bom é só isso. Boa noite e beijos seguidores!

A vida tem me embalado de um jeito tão único.. Quando desando sei bem o que quero, mas não sei se posso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário