sábado, 3 de julho de 2010

Quem! *

''Quem nasce cedo aprende que a vida não é um mar de rosas, não. Quem nasce cedo, cedo colhe aquilo que plantou. Quem queima os dedos logo aprende a não brincar como fogo, não. Quem lambe os dedos morde os beiços de admiração. Quem nasce cedo paga pelos seus erros. Quem teme o tempo, teme o passar do tempo. Quem veio cedo, veio pra passar o tempo de quem tem medo.. O medo passa com o vento! Quem me dá sossego também tira meu sossego, quem tem meu tempo também invade o meu sono. Quem vê meus medos sabe que eu nasci cedo, e quem têm minha verdade sabe que na verdade eu queria estar com você..Você estando bem, está tudo bem!
 
* booom, tô aqui pra dizer que estou cansaderríma, cheguei do casamento agooooora, vou durmir um pouco pra mais tarde sair denovo. depois eu volto aqui tá? porque agora to com muito sono e preciso recarregar as minhass energias! um bom fim de semana pra vocês, beeeeeijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário