sexta-feira, 30 de julho de 2010

Cansaderríma.


"E outra coisa – não se esforce. Pelo menos, não tanto. Não fique ai remando contra a maré, dando murro em ponta de faca. Veja – se não fora pra ser, não vai ser. Acredite em mim. Coisa boba essa sua tentativa de ir além. E olhe, eu não estou pedindo pra você desistir não, não é isso. Eu só quero que você pense mais.. que tenha argumentos melhores."   

* Oi seeguidores, meu dia hoje foi muito friio e bonzinho, minha ami lindda gaby souza veio aqui em casa. passamos a tarde comendo brigadeirinho e assistindo, eeee o melhor fofocando hahaha, é habito ne? Ah seguidores, sem esquecer, hoje é niver da minha prima linda, e eu queria dar um abraço nela, é oque ta dificil. ela tá a milhões de quilometros longe de mim :(  Mais ela sabe que eu morro de saudades dela e que eu desejo tudo de melhor pra vida e pra a pessoa dela. eu a amo muito e queria que ela convivesse aqui, pertinho de mim :s Bom, é só isso seguidores. volto por aqui depois e uma boa noite pra quem passa, beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário