domingo, 18 de julho de 2010

"Nos últimos dias tenho tentado aprender a não confiar nas pessoas, mas ainda bem que falhei. Às vezes olhamos para as pessoas como se elas fossem um espelho que nos reflete, e nos mostra quem nós somos. E cada reflexo anda me fazendo gostar mais de mim mesma."

* Realmente, nos ultimos dias eu venho aprendendo com os meus erros e lidando com os dos outros, tava muito stressada onte a noite, mais eu fui durmir com o meu baby love, com o irmão mais carinhoso ai me acalmei. Bom eu fiz uma com eele, agente tava brincando sabe aquelas brincadeira muito boas que agente tem com crianças, maas eu não imaginaria que ia deixar maarcas kkkkkkkkkkkkk, pior que as minhas unhas deixaram! :( o meu baby chorou viu? e euu tive pena dele :/ mais ele já ta bem, saiu até com mainha hoje. Passei o dia em casa com meus aBores, e como não tinha naada pra fazer fui tirar fotos :D uma coisa que eu adoooro fazer, as coisas estão se acertando, graças a Deus! Boom, é só isso, amanhão vou aqui pra dar um alô. Boa noite pra quem passa aqui e muitos beeijiiinhos :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário