domingo, 4 de julho de 2010

As aparências enganam. *

As aparências enganam, aos que odeiam e aos que amam porque o amor e o ódio se irmanam na fogueira das paixões. Os corações pegam fogo e depois não há nada que os apague se a combustão os persegue, as labaredas e as brasas são o alimento, o veneno e o pão, o vinho seco, a recordação dos tempos idos de comunhão, sonhos vividos de conviver.


As aparências enganam, aos que odeiam e aos que amam porque o amor e o ódio se irmanam na geleira das paixões. Os corações viram gelo e, depois, não há nada que os degele. Se a neve, cobrindo a pele, vai esfriando por dentro o ser não há mais forma de se aquecer, não há mais tempo de se esquentar, não há mais nada pra se fazer, senão chorar sob o cobertor.

As aparências enganam, aos que gelam e aos que inflamam porque o fogo e o gelo se irmanam no outono das paixões. Os corações cortam lenha e, depois, se preparam pra outro inverno. Mas o verão que os unira, ainda, vive e transpira ali nos corpos juntos na lareira, na reticente primavera no insistente perfume de alguma coisa chamada amor.

*  booooom dia pessoas, hoje eu to super auto-astral. rá! Durmi muito sabe, pra tirar todo aquele cansaço de ontem. passei o diiia ootima, comendo, hihi/ na net(comodecostume) e depois sai pra esfriar a  cabeça. to na paraíba e por sinal as férias por aqui estão otimaas. acho que volto amanhã, é ne? foi bom um fim de semana deferente! :p aah e eu tô sem net :S:S sem previsões para voltar aqui denovo. tenham um bom domingo tá? que agora eu vou indo, vou almoçar com a família! um beeeijo pra vocês. Bom, é so isso mesmo ne? aaaaaaaaaaaah esqueci e não tem bebe mais lindo que a nossa Lara (L) coisa linda meu Deus *-* é essa sim ai em cima. não é liiiiinda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário