terça-feira, 27 de julho de 2010

Saudade.

* Oi seguidores, tô muito entediada nesses ultimos dias de férias, não tenho feito nada a não ser, dormir, comer e dormir! Tenho ficado também com meu baby love :D com o irmão mais carinhoso e inteligente do mundo. Hoje tô meia tristinha, faz 9 meses que essa saudade convive comigo todos os dias a todo momento. Faz 9 meses que se foi uma das pessoas que eu mais amo na minha vida, minha tia! ela se foi de um jeito tão ruim, tão doloroso. As lembranças foi oque ficou daquela mulher impressionante que muitas vezes me fez rir, muitas vezes me fez chorar e muitas vezes me fez raiva. Mas quem me dera, ter ela aqui comigo aqui bem pertinho de mim, pra fazer tudo isso que hoje eu sinto falta. Nunca, mais nunca mesmo eu imaginei que esse mundo fosse tão traiçoeiro como ele é. Mais tudo é como Deus quer, eu sei muito bem tanto quanto você que ela está bem melhor que eu aqui. Mais oque é certo e oque eu sei e guardo dentro de mim, é aquele, aqueeele " Eu te amo." que ela me disse dias antes de ir, aquela vez em que fui a visitar, não imaginaria eu ali que seria o ultimo eu te amo dela pra mim. Por isso hoje eu choro, choro aqui enquanto estou digitando todas as lembranças que eu tive dela bem antes da sua partida. Oque eu tenho em mente, é aquela música que eu a tenho como lema de vida "Deus está aqui nesse momento, sua presença é real em meu viver, entregue sua vida e seus problemas, fale com Deus, ele vai ajudar você. {...} E ainda se vier, noites traiçoeiras, se a cruz pesada for, Cristo estará contigo. O mundo pode até fazer você chorar, mas Deus te que sorrindo." Meu Deus eu sei que não será em 9 meses que o senhor vai tirar essar dor, essa angustia. Mas eu sei que só o senhor pode me ajudar a sempre ter comigo a lembraça que ela é: Uma guerreira de força e fé. Tenho fé em ti senhor, pois só você pode me ajudar e eu sei que sobre tua guarda tudo se acerta. Espero que daqui a uns anos tudo em minha vida se realize como tu tens planejado. Acho que essa foi a postagem que mais desabafei, que mais expos meus sentimentos. Bom gente, é só isso mesmo. Amanhã volto por aqui. beeeeijo pra quem passa. ah não esquecendo. eu adoro que me invejem pois: Ninguém inveja um feio, ninguém odeia um fraco. (; e Marialice, eu te amo e sempre irei te amar, meu sentimento por você é verdadeiro. (L)'

Confesso que até hoje só conheci dois sinônimos perfeitos: 'nunca' e 'sempre'.

- Mário Quintana

Me indentifico muito com esse pedaçinho em negrito ai em cima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário